Política Comercial
Pedido mínimo para faturamento é de R$ 400,00 onde valor de frete será descriminado no ato da compro junto ao carrinho.
Nota 1.2
Para agilizar o processo de credenciamento de revenda e/ou para faturamento direto é necessário o preenchimento do cadastro em nosso site www.globaltimedistribuidora.com.br, e enviar para SAR@globaltimedistribuidora.com.br documentos como contrato social, última alteração, três boletos de diferentes fornecedores.
Nota 1.3
O simples preenchimento do cadastro não caracterizará o credenciamento.
Nota 1.4
Ao efetuar o cadastro, você passará a receber e-mails com conteúdo de Ofertas Especiais, notícias e outras informações sobre a Global Time Distribuidora. Caso deseje cancelar o recebimento destes e-mails, basta clicar em painel de controle e alterar suas configurações.
Nota 1.5
A vantagem de ser uma revenda credenciada:
Senha de acesso a área de comercio eletrônico
Novidades e agilidade nos produtos
Maior rendimento e oportunidade de ganhos, junto ao seu comercio.
Venda "À Vista"
Na Global Time Distribuidora, o cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras "à vista" através de boleto bancário ou transferência.
Note que sua nota fiscal e boleto virão com o nome Silvia de Oliveira Santos Mendonça.
Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento leva até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.
O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.
Nota 2.1: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Global Time enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.
Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.
Venda "À Prazo":
Caso o cliente opte pelo pagamento "à prazo" de suas compras, a Global Time disponibiliza o parcelamento em até 6x (seis vezes), sem juros. “valor mínimo de cada boleto será de R$ 400,00”
Nota 3.1: As informações do parcelamento disponível (sem juros) estarão disponíveis junto ao produto.
Nota 3.2: Caso haja pagamento de frete, esse será cobrado integralmente junto com a 1a. (primeira) parcela.
Análise de Cadastro e Prazo de Entrega:
Para segurança de nossos clientes, no caso de compras será realizado uma análise de credito, em caso de não aprovação o cliente receberá um e-mail informando a não aprovação e terá a oportunidade de um pagamento avista ou negociação junto a nossa central de atendimento, o período de análise será de até 72 horas. O prazo de entrega divulgado junto ao "Carrinho de Compras" é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela análise.
O prazo de entrega pode ser maior que o informado na confirmação de compra devido a eventuais greves e/ou paralisações nos serviços dos Correios, parceiro logístico para entregas no Brasil.
Qualquer que seja a opção de pagamento, o cliente será informado via e-mail, durante todo o processo de venda, sendo que no e-mail de confirmação do envio do pedido.
Cancelamento de Pedido:
Caso o cliente não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 10 (dez) dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado.
E-commerce
A política comercial para clientes que estão no ramo de atividade ECOMMERCE é a mesma que para revendas. Não trabalhamos com crossdocking, dropship e integração. As fotos para download e descrição do produto estão em nosso site disponíveis.
|