Logo_mobile
img-loading
Logo Pequeno
    img-loading
    •  PagSeguro
    •  
    •  Emissão de NF-e PF ou PJ
    •  
    •  Receba o produto onde estiver
    •  
    •  Desconto no pagamento à vista

     


    Política Comercial 


     

     

     

    Pedido mínimo para faturamento é de R$ 400,00 onde valor de frete será descriminado no ato da compro junto ao carrinho. 

     

    Nota 1.2   

     

    Para agilizar o processo de credenciamento de revenda e/ou para faturamento direto é necessário o preenchimento do cadastro em nosso site www.globaltimedistribuidora.com.br,  e enviar para SAR@globaltimedistribuidora.com.br documentos como contrato social, última alteração, três boletos de diferentes fornecedores.

     

    Nota 1.3    

     

    O simples preenchimento do cadastro não caracterizará o credenciamento.

     

    Nota 1.4    

     

    Ao efetuar o cadastro, você passará a receber e-mails com conteúdo de Ofertas Especiais, notícias e outras informações sobre a Global Time Distribuidora. Caso deseje cancelar o recebimento destes e-mails, basta clicar em painel de controle e alterar suas configurações.

     

    Nota 1.5   

     

    A vantagem de ser uma revenda credenciada:

     

    Senha de acesso a área de comercio eletrônico

     

    Novidades e agilidade nos produtos

     

    Maior rendimento e oportunidade de ganhos, junto ao seu comercio.

     

    Venda "À Vista"

     

    Na Global Time Distribuidora, o cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras "à vista" através de boleto bancário ou transferência.

     

    Note que sua nota fiscal e boleto virão com o nome Silvia de Oliveira Santos Mendonça.

     

    Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento leva até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

     

    O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

     

    Nota 2.1:

    Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Global Time  enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.

     

    Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.

     

    Venda "À Prazo":

     

    Caso o cliente opte pelo pagamento "à prazo" de suas compras, a Global Time  disponibiliza o parcelamento em até 6x (seis vezes), sem juros. “valor mínimo de cada boleto será de R$ 400,00”

     

    Nota 3.1:

    As informações do parcelamento disponível (sem juros) estarão disponíveis junto ao produto.

     

    Nota 3.2:

    Caso haja pagamento de frete, esse será cobrado integralmente junto com a 1a. (primeira) parcela.

     

    Análise de Cadastro e Prazo de Entrega:

     

    Para segurança de nossos clientes, no caso de compras será realizado uma análise de credito, em caso de não aprovação o cliente receberá um e-mail informando a não aprovação e terá a oportunidade de um pagamento avista ou negociação junto a nossa central de atendimento, o período de análise será de até 72 horas. O prazo de entrega divulgado junto ao "Carrinho de Compras" é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela análise.

     

    O prazo de entrega pode ser maior que o informado na confirmação de compra devido a eventuais greves e/ou paralisações nos serviços dos Correios, parceiro logístico para entregas no Brasil.

     

    Qualquer que seja a opção de pagamento, o cliente será informado via e-mail, durante todo o processo de venda, sendo que no e-mail de confirmação do envio do pedido.

     

     

    Cancelamento de Pedido:

     

    Caso o cliente não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 10 (dez) dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado.

     

    E-commerce

     

       A política comercial para clientes que estão no ramo de atividade ECOMMERCE é a mesma que para revendas. Não trabalhamos com crossdocking, dropship e integração. As fotos para download e descrição do produto estão em nosso site disponíveis.

     

           

     

     

     

    direciona_topo
    Web_banner_item1304
    Web_banner_item1305
    Web_banner_item1306
    Web_banner_item1307
    Web_banner_item1308
    Web_banner_item1309
    Web_banner_item1310
    Web_banner_item1311
    Web_banner_item1312
    Web_banner_item1313
    Web_banner_item1314
    Web_banner_item1315
    Web_banner_item1316
    Inscreva-se e receba novidades:
    Pagamentos 
    GLOBAL TIME DISTRIBUIDORA DE ELET. E INFO. EIRELLI. | CNPJ: 09.453.343/0001-86 | Rua Severa, 129A - Vila Maria Baixa - São Paulo -SP | Cep: 021110-01 - Localização
    Objectdata
    • Web_banner_item1981
     
    X

    Por problemas técnicos estamos com a linha telefônica 11-32268658 suspensa por 10 dias,

    nesse período favor entrar em contato através da linha

    11-33319337